Web Analytics na prática

Como mensurar seus esforços em Marketing Digital e identificar as principais oportunidades de melhorias.

  • O que deve ser medido e analisado no nível estratégico

    Saiba quais são métricas que realmente importam para avaliar a eficácia do Marketing Digital para o seu negócio.

  • Transformando análise em ações práticas

    Analise o desempenho das fontes de tráfego geradoras de Visitas e Leads e avalie a performance de cada palavra chave e link específico, identificando o que vale a pena ampliar ou reduzir do investimento.

  • Quando e quem deve analisar os resultados

    Veja a frequência ideal para cada tipo de análise e a diferença entre o que a diretoria deve acompanhar e o que fica para área de marketing.

  • Os erros mais comuns em Web Analytics

    Descubra onde as empresas mais erram e saiba como evitar esses tropeços.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.